Você já pensou em elaborar ambientes envolventes que proporcionem bem-estar às pessoas, qualidade de vida, e ainda receber por isso, num mercado que tem um leque de oportunidades para trabalhar?

Adquira todas as habilidades que precisa para iniciar sua história de sucesso no mundo do Design de Interiores através do nosso método de ensino inovador, flexível e de fácil entendimento, totalmente voltado para a vida cotidiana do dia a dia do profissional atuante, de maneira direta e objetiva focando no que dá certo, no que funciona com base na experiência do profissional da área.
O curso é a distância, na comodidade de sua casa, com 1 ano de duração e ao final você recebe o registro profissional do CFT- Conselho Federal Técnico para iniciar sua carreira fazendo o que você ama.

Permita-se!! Abra as portas para uma carreira que você nunca pensou que seria possível!

Somente profissionais que entendem a lógica do mercado

é que permanecem fortes e atuantes. Você pode ganhar de 1.500,00 a 5 mil podendo ultrapassar 7 mil reais, vai depender das suas habilidades adquiridas ao longo do processo de formação. 

 Modalidades de Ensino em Design de Interiores

Conforme a Lei sancionada, não há distinção profissional entre as atribuições profissionais de alunos formados em curso técnico, tecnólogo ou bacharel em design de interiores. Entenda...

Design de interiores não é a mesma coisa que Arquitetura?

Não, o arquiteto projeta casas, prédios, piscinas, ou seja, a edificação das construções. Já o designer de interiores realiza a parte interna da edificação: especifica os revestimentos, adornos, a iluminação, mobiliário, cores etc, tudo o que tem a ver com o conforto ambiental do usuário. >>> Veja o que faz o Designer de Interiores <<<


O Design de Interiores foi regulamentado pela Lei 13.369, e ao concluir o curso o aluno >> IBDI << pode filiar-se à ABD e obter registro no CFT que vai lhe garantir o respaldo profissional para atuação no mercado.

Copyright  2017 por Instituto Brasileiro de Design de Interiores

WhatsApp chat WhatsApp chat