Técnicas de Estudo

Você já viu que o design de interiores é abrangente, envolve muitos assuntos não é mesmo? Envolve estudo de tendências, iluminação, cores, materiais de revestimentos, etc, e, para que você, de fato, adquira estes conhecimentos, você deve estudá-los de forma assertiva. Caso o contrário, seu tempo dedicado não será de muita serventia.

Por alguma razão você se matriculou no curso de Design de Interiores e escolheu o IBDI para te conduzir nesta jornada. Como vê, tornar-se um designer de interiores exige dedicação, comprometimento. São estes quesitos que te farão alcançar o objetivo que você tanto almeja, seja projetar para benefício próprio ou ser um profissional renomado atuante, participar de mostras de decoração, ser convidado para eventos do setor como um profissional requisitado, e principalmente fechar lucrativos projetos com clientes que te respeitarão e darão o devido valor ao profissional que você se tornou.

Se ao acordar todos os dias, você pensa assim, de fato já é um bom caminho alcançado porque você está condicionando o teu cérebro para este objetivo. Estudos da neurociência e psicologia comprovam que a mudança começa por uma permissão verdadeira que você concede a si mesmo(a) para alcançar metas.

Nesse sentido, pensando em lhe ajudar a organizar seus estudos afim de que você possa exercer uma carreira promissora em design de interiores, e se tornar um profissional praticante e bem sucedido, disponibilizamos este pequeno video de 3 minutos de duração que ensina uma técnica muito poderosa para você ter um retorno bastante positivo, tanto na sua vida escolar aqui no ibdi, como em tudo que você desejar conquistar em sua vida profissional.

Bom estudo! :-)


Agora, saia da sua "zona de conforto". Isso é um passo muito importante e que vai sim exigir esforço. Crie rotina de estudo, estude em um espaço silencioso e siga todas as orientações constantes na agenda da disciplina aqui do curso. Esse tempo dedicado deve ser um ritual para você, e comece a praticar cada passo, sempre com o objetivo CLARO na sua mente: Quem eu quero ser; O que eu quero me tornar. E lembre-se, nós estaremos sempre aqui para ajudá-lo nessa desafiadora jornada que, ao final valerá cada esforço depositado.

Saiba Mais:

COMO ESTUDAR EAD

MODELE SEUS PENSAMENTOS PARA ALCANÇAR REALIDADES QUE DESEJA

PROGRAME SEU CÉREBRO PARA AGIR

MUDANÇA DE HÁBITO – COMO SABER SE É NECESSÁRIO?

WhatsApp chat