Gostamos de compartilhar o que fazemos de melhor: 

ajudar pessoas com paixão por design de interiores, pessoas assim como você, a descobrir como é fácil aprender as habilidades desta área, estudando conosco.

VISÃO

Formar, através do ensino do Design profissionais técnicos, humanistas e culturais, capazes de inovar criar e transformar o mundo.

MISSÃO

Ser um centro propulsor de formação profissional, treinamento, e integração entre nossos alunos e o mercado de design.

VALORES

Fazer com paixão, transparência, ousadia, liderança, bom relacionamento, comprometimento e inovação.

O INSTITUTO BRASILEIRO DE DESIGN DE INTERIORES

(IBDI) é uma escola focada no ensino do Design de Interiores, com a proposta de capacitar o aluno para o mercado de trabalho. Atento às principais novidades e tendências da atuação profissional, o IBDI conta 6 escolas físicas em Santa Catarina e São Paulo, onde desde 2009 também é referência no ensino à distância (EAD) de design de interiores, com alunos de diversas partes do país e exterior.

A vantagem de estudar no IBDI está na proposta educacional consistente e na qualidade de ensino reconhecida por milhares de alunos em mais de uma década de história. 

Isso porque procuramos levar ao aluno detalhes em pontos específicos, que muitas vezes acabam não sendo abordados no ensino acadêmico e que impactam diretamente no resultado final do trabalho. Nossos cursos são voltados para a prática, que buscam auxiliar você a projetar e executar de maneira melhor, mais rápida e mais assertiva.

A escolha da instituição de ensino é o primeiro grande passo na busca pela qualificação profissional. Somente uma escola de design com referência de qualidade e professores atuantes e reconhecidos pelo mercado de trabalho pode oferecer a formação e o retorno que o aluno precisa.

Fundado em 2001, o IBDI ministra cursos técnicos, cursos livres, corporativos e é o pioneiro no Ensino a Distância nesta área de atuação. A escola é hoje uma instituição sólida e moderna, certificada pelo Ministério da Educação (MEC) , Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Associação Brasileira de Educação a distância (ABED).2

Contamos com a qualidade que o mercado de trabalho exige. Sabemos que a seriedade e o reconhecimento da instituição de ensino têm grande influência no diploma ou certificado que o aluno recebe. Criamos uma escola que ensina de forma criativa, prática e eficiente, capaz de responder às necessidades do mercado de trabalho”.

Dayane K. Comellini Arq./Dirigente e Mentora dos cursos IBDI
     
           
           
     
49

Clear all