Depois de finalizar o nosso programa de Formação Profissional em Design de Interiores, você será capaz de ...

DECORAR AMBIENTES SURPREENDENTES QUE VÃO PROPORCIONAR BEM-ESTAR ÀS PESSOAS, QUALIDADE DE VIDA, E AINDA RECEBER R$ POR ISSO, NÃO É FASCINANTE?

Você vai aprender todas as etapas de desenvolvimento de um projeto de interiores, desde a composição dos espaços, estudos de paletas de cores, iluminação, escolha dos materiais de revestimentos e especificações técnicas.

Pensa sobre isso, imagine-se agora transformando a sua paixão por decoração de ambientes em uma profissão! Imagine vivendo do design de interiores, encantando seus clientes e desenvolvendo projetos lucrativos. 

Não importa se você não tem nenhuma experiência com design de interiores, você vai conseguir desenvolver ideias criativas e elaborar projetos encantadores, conquistando cada vez mais clientes e ser bem recompensado se você aplicar tudo o que te ensinamos passo a passo.

Mais que uma profissão. Você vai aumentar o seu potencial de forma a ter orgulho do seu trabalho e conquistar (ou reconquistar) sua autoconfiança de que é capaz de fazer.

Todo mundo concorda que os Designers de Interiores bem sucedidos são os que conseguem atender os desejos do cliente e concretizá-los através da aprovação de seus projetos.

O fato de você ter um diploma de Design de Interiores, não significa que você terá uma carreira bem sucedida. Muitos profissionais ao se formarem, não conseguem conquistar o reconhecimento profissional e acabam se frustrando.

VOCÊ PODE CONSEGUIR UMA CARREIRA PROMISSORA EM DESIGN DE INTERIORES FAZENDO AQUILO QUE MUITOS NÃO FAZEM.

A grande causa do fracasso é que a ABORDAGEM TÉCNICA do conteúdo ensinado, na maioria dos sistemas de ensino tradicionais é baixa, NÃO DANDO IMPORTÂNCIA A SINERGIA entre o conteúdo ministrado e a vivência prática para o mercado de trabalho, que hoje (sabemos) está cada vez mais interligado e dinâmico.

Conteúdos curriculares, como estudos dos princípios do Design, cores, composição espacial, É UMA CARACTERÍSTICA COMUM que você vai encontrar em TODAS as escolas de design. Porém o que acontece na maioria delas, é que o aluno acumula saberes, passa nos exames da escola, mas quando vai pro mercado de trabalho- situação real, NÃO CONSEGUE MOBILIZAR nada do que aprendeu.

Aqui está o que você precisa:

  • Através do treinamento do olhar, você vai compreender os fundamentos que regem o design de interiores, como seleciona a paleta de cores, como se combinam estampas e padronagens. Irá compreender como os estilos de épocas são trabalhados dentro do estilo atual/contemporâneo.
  • Você vai entender exatamente como o projeto deve ser detalhado a ponto que os executores: marceneiros, gesseiros, etc, executem perfeitamente. Vai aprender a detalhar de maneira mais fácil plantas baixas de distribuição dos móveis, Luminotécnico, rebaixo de gesso, paginação de revestimentos de piso e parede, e também a realizar maquetes eletrônicas que facilitarão na hora de apresentar a sua proposta de decoração para o cliente.
  • Você vai conseguir facilmente especificar todos os materiais de revestimentos responsáveis pelo acabamento final de paredes, pisos, tetos e móveis, pois sua criatividade será estimulada através do conhecimento dos tipos e formas de utilização de cada material, assim como exemplos de aplicação de cada revestimento para não errar na hora projetar.
  • Vai entender também como trabalhar o briefing, ergonomia, fluxograma e setorização dos espaços, tanto residenciais como comerciais, extraindo de forma eficaz todas as informações do cliente de forma que o projeto de interiores torne impactante, sem erros.
  • E por fim vai entender como vender seus projetos de interiores e atrair novos clientes como um ímã, usando a comunicação assertiva para se relacionar com seus clientes, e também com a equipe de mão de obra. E quando estiver na obra executando o projeto, saberá como proceder em cada etapa.
  • A sua criatividade será desenvolvida através de exercícios inteligentes que vão fazer você criar espaços altamente estéticos e funcionais.

Como pode ver este Programa de Formaçao Profissioanal, é realmente COMPLETO, pois engloba TUDO o que envolve de fato, o desenvolvimento de projetos de interiores. Aí você nos pergunta: MAS COMO TUDO ISSO É POSSÍVEL APRENDER EM APENAS EM 1 ANO DE ESTUDOS? É fácil de explicar:

O IBDI desenvolveu o programa que ensina de forma prática, vai direto ao ponto, focando no que funciona, com base na rotina do profissional atuante, utilizando técnicas que vão ensinar VOCÊ a projetar e executar de maneira melhor, mais rápida mais assertiva. E NÃO PÁRA POR AÍ.

Ao concluir este curso que é on line, além do Diploma de TÉCNICO EM DESIGN DE INTERIORES, você pode filiar-se e receber as credenciais respeitadas da ABD e do CREA que respaldam o profissional no exercício da profissão e favorece a segurança do cliente na hora de te contratar.

Aprenda agora o passo a passo nesse treinamento com vídeo aulas didáticas e material, que dará a você todas as habilidades que precisa para iniciar sua HISTÓRIA DE SUCESSO.

Conheça o Ambiente de Estudo:

  • Aulas em Vídeo gravadas
  • Aulas on line semanais ao vivo
  • PDFs completos para downloads
  • Material de apoio com dicas valiosas de profissionais atuantes na área.
  • Comunidade fechada no Whatsapp e Face Book para troca de informações e experiências.
  • Diploma com credenciais CFT | ABD.

PERMITA-SE!! ABRA AS PORTAS PARA UMA CARREIRA QUE VOCÊ NUNCA PENSOU QUE SERIA POSSÍVEL!

WhatsApp chat