Ficar entre os melhores colocados é um grande passo para uma carreira promissora e também um ótimo quesito no currículo.


​Em 2015, o IBDI novamente foi destaque do Concurso Estudos Deca, um dos mais importantes prêmios da área no Brasil. Maria Fernanda de Oliveira Sales Schappo, aluna do ensino à distância (EAD) do Técnico em Design de Interiores, ficou em segundo lugar na categoria “Banheiro de Casal Jovem Sem Filhos, padrão Classe Média”, sob a orientação da tutora Cristiana T. Silva Trichez.


Historicamente, o curso Técnico de Design de Interiores a distância do IBDI compete de igual para igual com algumas das mais renomadas universidades do Brasil.


Ficar entre os 3 melhores exige postura profissional do participante ao aliar criatividade, viabilidade da proposta, custo de execução e originalidade. É uma das mais importantes vitrines nacionais para o estudante da área!

www.decaclub.com.br/concurso/historico/exibir/2015

fonte: http://www.decaclub.com.br/concurso/historico/exibir/2015 

O sentimento de felicidade por estar entre os finalistas do concurso deca, teve sabor também de reconhecimento do meu trabalho e esforço, aliado ao conhecimento adquirido no curso.

Maria Fernanda
Designer de Interiores/ibdi
Flávio Butti
arquiteto e um dos jurados do Concurso Estudos Deca

“O Concurso Deca é muito completo, pois exige postura profissional do participante ao aliar criatividade, viabilidade da proposta, custo de execução e originalidade, além da apresentação no caso de ser selecionado. Com isso o aluno tem uma oportunidade fantástica de crescimento pessoal e profissional com grande divulgação e upgrade de currículo em caso de sucesso. Minha dica é que o aluno mergulhe fundo na proposta, deixe a criatividade fluir, pesquise muito, tenha referências estéticas e a partir daí elabore um projeto viável, converse bastante e ouça o orientador!”

Use esta dica valiosa, empenhe-se e participe do concurso que pode mudar seu futuro.

More...

No caso de dúvidas, você ainda conta com um canal de atendimento exclusivo: entre em contato com a equipe Deca Club pelo e-mail eventos@decaclube.com.br ou pelo telefone (11) 3022-7788.

WhatsApp chat WhatsApp chat