Ficar entre os melhores colocados é um grande passo para uma carreira promissora e também um ótimo quesito no currículo.

Concurso nacional Grand Prix DECA. A aluna Linda Martins, formada pelo Programa de Formação Profissional do ibdi, ficou em primeiríssimo lugar!

Com estilo retrô, jovem e alegre, buscando a economia da água e uso de materiais de fontes renováveis, equilíbrio no orçamento e alta durabilidade, o projeto não perdeu o charme totalmente voltado para os pequenos com suas cores alegres e formas lúdicas. 

Assista o vídeo , inspire-se e alcance o sucesso você também!

Historicamente, o curso Técnico de Design de Interiores a distância do IBDI compete de igual para igual com as mais renomadas universidades do Brasil.


Ficar entre os 3 melhores exige postura profissional do participante ao aliar criatividade, viabilidade da proposta, custo de execução e originalidade. É uma das mais importantes vitrines nacionais para o estudante da área!

Em 2017 o aluno Rodrigo Westerich ficou em 2o lugar com o banheiro de jogador de futebol.

​Em 2015, o IBDI novamente foi destaque do Concurso Estudos Deca, um dos mais importantes prêmios da área no Brasil. Maria Fernanda de Oliveira Sales Schappo, aluna do ensino à distância (EAD) do Técnico em Design de Interiores, ficou em segundo lugar na categoria “Banheiro de Casal Jovem Sem Filhos, padrão Classe Média”.


O sentimento de felicidade por estar entre os finalistas do concurso deca, teve sabor também de reconhecimento do meu trabalho e esforço, aliado ao conhecimento adquirido no curso.

Maria Fernanda
Designer de Interiores/ibdi

REVELANDO TALENTOS E PREMIANDO IDEIAS

Demonstre todo o seu potencial para o mercado e faça sua carreira decolar: Participe!

Não perca esta oportunidade de conquistar o reconhecimento, os prêmios e a visibilidade que o seu talento merece!

Flávio Butti
arquiteto e um dos jurados do Concurso -2017 

“O Concurso Deca é muito completo, pois exige postura profissional do participante ao aliar criatividade, viabilidade da proposta, custo de execução e originalidade, além da apresentação no caso de ser selecionado. Com isso o aluno tem uma oportunidade fantástica de crescimento pessoal e profissional com grande divulgação e upgrade de currículo em caso de sucesso. Minha dica é que o aluno mergulhe fundo na proposta, deixe a criatividade fluir, pesquise muito, tenha referências estéticas e a partir daí elabore um projeto viável, converse bastante e ouça o orientador!”

Use esta dica valiosa, empenhe-se e participe do concurso que pode mudar seu futuro.

More...

WhatsApp chat