Apresentação do curso: A carreira de um designer de Interiores não se resume em realizar projetos somente. É preciso também se preparar para o atendimento ao cliente e se relacionar com o mercado de trabalho, para assim conseguir vender seus serviços. Estar preparado para o mundo profissional não é tarefa fácil, a concorrência é grande e o desafio crescente. Neste curso veremos muitas dicas de como prepará-lo rumo a carreira de sucesso!

Carga Horária: 80 horas a distância

Programa do curso: Marketing para o Design; O trabalho do profissional referente a legislação, fases de projeto, contrato e cobrança de honorários, orçamento e cronograma, fases da obra e gestão do escritório como elaboração de Cronograma Físico-financeiro da Obra, Contratação de Mão de Obra e Compra de Materiais.

Metodologia: O aluno recebe um login e senha para ter acesso a um rico conteúdo. Após o término do curso, se aprovado, o aluno recebe o certificado virtual, podendo imprimi-lo ou então requerer impresso. O certificado de Conclusão do Curso contém a descrição de todas as habilidades adquiridas. O curso é Autorizado pelo Decreto Presidencial nº 5.154/04 e Res. Nº 6/2012 Dou de 21/09/2012.

Público Alvo: Profissionais e estudantes de Arquitetura, Design de Interiores e Decoração, além de interessados em ampliar o conhecimento na área, melhorar o currículo, comprovar horas extra- curriculares,

Comentário:

Preço: R$ 466,46
Disponibilidade: Matrículas abertas
Modelo:
Classificação média: Sem classificação



Li e aceito o contrato, os termos de uso e Política de Privacidade.

Visualizar Contrato
Prática de Projetos