Publicado em

Dicas decoração para o carnaval

A folia vai começar e a festa é que não vai faltar. Se você prefere comemorar o Carnaval em casa com seus amigos, veja essas dicas que o IBDI selecionou para você.

Carnaval em casa é animado e o mais legal é que a festa pode ser simples, basta caprichar nas cores para que sua casa entre na “vibe” da folia.

1- Elementos no teto.Pendure enfeites coloridos no teto para que encha o ambiente.

2- Decore as paredesCom simples círculos de papel de diferentes cores, você pode encher a parede e deixar sua casa bem colorida para que combine com essa semana que é tão feliz =)

3- Enfeite seus portas velasUm jeito fácil de deixar a mesa com a cara do Carnaval é fazer máscaras de papel colorido e aplicar nos portas velas. Simpático e simples de fazer.

4- Detalhe em cada espaçoUma toalha colorida e porta guardanapos coloridos com um elemento carnavalesco vão deixar a sua mesa linda. Temos certeza de que seus convidados vão se impressionar!

Mas não é só a decoração que você precisa se preocupar. Faça uma lista dos convidados para que você tenha comida e bebida suficiente. Uma sugestão seria servir “finger foods”, petiscos e qualquer outro alimento que possa ser servido em porções individuais, uma vez que esse evento é para amigos mais próximos.

Sobre a bebida, a nossa sugestão é cerveja. Para aqueles que preferem bebidas sem álcool, sugerimos sucos e água saborizada. Refresca e faz bem à sua saúde.

Não esqueça dos acessórios como máscaras, confetes, serpentinas que, além de enfeitar, vão servir para animar a festa.O samba não pode faltar. Prepare uma playlist com os seus sambas enredo preferidos e deixe rolar.

Olha o Carnaval ai gente!Desfrute, divirta-se, cante, dance e lembre-se: se beber, não dirija!

Quer ficar por dentro de todas as dicas que o IBDI está preparando? Assine nossa News!

Fonte: imagens Pinterest | Texto: Deadline Publicidade.

A folia vai começar e a festa é que não vai faltar. Se você prefere comemorar o Carnaval em casa com seus amigos, veja essas dicas que o IBDI selecionou para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.